quarta-feira, 9 de novembro de 2011

A porta está aberta

Estou aqui, estou sozinha, estou a sentir-me vazia. Não existe nada no teu lugar porque a tua memória é alimentada pela esperança que luto para manter de pé. É como um copo sem fundo que tento consertar, as bases nunca estão cá para te suportar, para te lembrar de quem és, de quem foste. Aqueles que outrora te protegeram, eu sei que sentes que se foram. Mas eu estou aqui. E tento segurar-te. É dificil, cada vez mais olhar-te nos olhos. Sentir-te a ir embora e a força que faço para impedir a emoção de escorrer dos meus olhos é sobrenatural. Eu tenho saudades tuas! Sempre que me lembro de quem tu eras, do que passaste comigo, de quando eras apenas um alguém inocente que me fazia rir, que me acompanhava e lutava do meu lado. Eu nunca me vou esquecer. Eu não vou perder a esperança porque isso para mim é desisitr. E eu gosto demais de ti para te ver sofrer. Mas a cama que deixaste para trás permanece vazia, sob uns lençois ainda lavados. Eu quero que tu voltes, porque não consigo sorrir mais se não te sentir seguro. E tu és a minha carta sem palavras: Estás aqui, mas não te consigo ler. O que sentes? O que precisas? Porque seguiste o caminho errado e sem luz quando sempre te pedi para me seguires, iluminando-te o rumo? Sei que habitas o vazio que habita em ti, sei que estás confuso mesmo que não queiras admitir, sei que queres seguir o caminho certo mas a vontade fez-te xeque-mate. Sei que lutas para encarar a vida mas a realidade é assustadora e criaste a ilusão de liberdade. E a vida enrolou-te numa teia de verdades que tiveste de encarar sozinho. Destrói-me que te tenhas perdido dentro do teu próprio coração quando nele foi feito um labirinto para chegar à felicidade. E a vida nunca te facilitou a caminhada que trabalhaste para vencer. Sinto-me incapaz e sei que nada mais posso fazer porque as escolhas, ninguém as pode fazer por ti e tu tens de encontrar o teu caminho. Mas quero que saibas que a nossa porta estará sempre aberta e o teu lugar jamais será preenchido... ...se não por ti.

ritawilliams

Sem comentários:

Enviar um comentário