sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Talvez longe da vista, estivesse longe do coração

"Não consigo tirar-te da minha cabeça.
Esforço-me por conseguir controlar a minha vontade de chorar.
Eu não gosto de chorar. Sinto-me ridícula quando choro. Sinto-me fraca.
Mas mantenho sempre a esperança .
Porque eu sei que nesta escuridão, a única luz que brilha é a que existe dentro de mim.
E só eu tenho o poder de pôr as mãos nas minhas escolhas para, então, mudar o meu futuro, a minha visão...
O meu destino.
Sou digna, e muitas vezes dominada pelos orgulhos e preconceitos que fazem parte de mim.
Sou escrita de todas as palavras da terra e feita de todos os sonhos.
E o meu cérebro, que controla o meu coração, que controla a minha voz... ainda é cego por cair constantemente no mesmo buraco.
Por me fazer estar sempre prestes a cair e nunca me fazer levantar.
Talvez eu seja louca por acreditar nisso.
Talvez eu seja uma sonhadora por acreditar que um dia tu mudarás.
Talvez eu esteja apenas aprisionada à ideia de te ter apenas porque não te tenho.
E talvez, mas só talvez...
Eu continue a bater com a cabeça nas paredes com tanta força que a dor será maior que a tenho no coração.
E talvez assim eu esqueça..."

ritawilliams

Sem comentários:

Enviar um comentário