domingo, 6 de fevereiro de 2011

"Impossível"

É talvez das únicas palavras que jamais pensei em dizer. Talvez porque seja das únicas palavras que parece uma pedra a embater no meu horizonte, lançada com tanta força que delimita a minha liberdade. Mas é só uma palavra?!
Só uma simples palavra, com apenas dez letras que seduziu os meus sentimentos, quedominou a minha mente.
De repente vejo-me perdida, dizendo ser impossível concretizar os meus sonhos. Mas como ouso eu questionar a minha felicidade?! Estou louca, repito tantas vezes, louca!!! Dou mesmo por mim elouquecendo com estes prós e contras que me governam.
Daí ter-me apercebido ser impossível deixar de te admirar, amar, vencer. E tornaram-se estes três verbos, a causa do meu desespero; eu admiro-te, eu amo-te, e eu não te consigo vencer.
Mas odeio-te por te admirar! Detesto-me por te amar! E orgulho-me por não te vencer.
Pois vercer-te implica não te amar, não te admirar, não sofrer, não chorar...
Afinal porque gosto eu de ti?!
Só me causas dor, só revoltas o meu mundo, governas a minha mente e controlas o meu coração.
Mas é IMPOSSÍVEL não ver, meu amor, que já sou obrigada a querer amar-te para não sofrer, e a sofrer para não te amar.
Então do que me queixo eu?
Eu amo como quero...
Eu sofro como quero!

Sem comentários:

Enviar um comentário