sexta-feira, 17 de setembro de 2010

to zanarkand

"Consigo lembrar-me agora, quando eras adolescente gostavas de me chatear. És o meu irmão mais velho e agora que eu sou adolescente, tu não me chateias, e eu não te chateio. Pelo menos não como seria normal.
Tu apoias-me, tu mudas-me e eu aprendi as grandes liçoes da vida, graças a ti. Sei que os anos passaram e continuarão a passar, o que tornará impossível a hipótese de tudo voltar atrás. Mas na minha memória serás sempre o rapaz que venerava Final Fantasy, o que te tornava tão especial, porque eu encaro-te como uma personagem tão surreal como a de um jogo, e tu és especial, de todas as formas e eu tenho tanto orgulho em ti!
Sempre te imaginei como um guerreiro de espada às costas, como um justiceiro da humanidade e o defensor da luz. Sempre te imaginei a envelhecer como um sábio de conhecimento puro e genuíno. E não existe no mundo irmãos como nós, porque não vou nunca esquecer qualquer abraço teu, qualquer palavra que me encorajou, tal como o Gandalf, lembras-te?
Tal como as nossas canções aleatórias que só faziam rir, e as ceias a ver "Escaflone".
Tens 7 anos de diferença de mim, e isso para mim não me impede de nada, e tu sempre foste o maior! Dormi contigo até ao 5º ano porque ao teu lado era o único lugar onde me sentia segura.
Eu admiro-te em todas as línguas, e sei, que darias um excelente mago, guerreiro ou sábio, porque tu és brilhante em tudo o que reflectes.
Mas tu encontraste o teu caminho, e nele a mulher mais fantástica que podia existir, a tua Arya, a tua fada. Nasceste para ele e percorreste todo o teu caminho, combates-te todos aqueles obstáculos para chegares a ela, porque tu agora tens o direito de começar um novo caminho, de ser feliz, num novo reinado.
Sei que isso implica afastares-te por uns tempos de mim, e provavelmente muita coisa nunca mais voltará a ser igual. Espero que me perdoes por ser egoísta, porque fazer-me-ás muita falta, porque ainda precisarei da tua ajuda diária na matemática e nos meus problemas sentimentais. Mas tenho de deixar-te ir em luta à tua felicidade sem que isso faça erro em mim. Novas coisas ainda descobrirei do teu lado.
És o meu melhor amigo, e o meu irmão, e a única estrela que eu sempre seguirei. Isso nunca vai mudar, não te esqueças disso!"
Adoro-te, Haryeen.

1 comentário:

  1. É isto que significa amar alguém, um irmão, um amigo, um animal de estimação: deixarmo-lo ir quando tem de ser e apoia-lo sempre que for preciso. Tenho a certeza que o teu irmão gosta muito de ti e que voltará sempre que precisares.

    ResponderEliminar