sexta-feira, 2 de abril de 2010

agora sim, amo-te


"sonhei tantas noites que seriamos só nós ao luar, apenas o mar acompanharia a nossa viagem. pedi tantas vezes a Deus que te mantivesse para sempre do meu lado. Demorei muito tempo a perceber que te amava, demorei muito tempo a perceber que tinha percebido isso. muitas vezes sou dominada pela indecisão dos prós e contras que fazem parte de ti. muitas vezes essa indecisão domina as minhas escolhas. Acho que estive a um passo de me perder no horizonte, contigo. Deixei o sol dominar o meu espírito e o mar agarrou as minhas esperanças. Cheguei a perder-me nesse teu olhar ainda de uma criança, penso que talvez, mas só talvez... o meu coração ainda seja delinquente por se deixar ir nesse teu jeito de amar. Estive sempre prestes a sofrer, mas nunca me quis curar. Ainda sou uma amante dessa tua capacidade nata de meter água. É curioso como tantas coisas podem mudar. Peço-te que feches os olhos, que respires, inspirando e expirando, e persistas em acreditar.. porque agora sim, amo-te."


love, ritawilliams

Sem comentários:

Enviar um comentário